segunda-feira, 14 de julho de 2014

A copa acabou, e a esperança se renovou... Eu espero...


Foi-se a Copa...
Hora de retomar a rotina, atualizar-se do que ocorreu no mundo, pagar contas,  procurar emprego, pensar em outra coisa...literalmente!
Já que é assim, andei pensando...
Não seria essa uma boa oportunidade para colocarmos em prática aqueles planos que fizemos no fim do ano que passou... Aqueles sabe.... Que você havia esquecido...
Aproveite essa chance, a vida volta ao normal, mas isso não significa que você terá que continuar em meio ao marasmo, aproveite esse momento...
Foi-se a Copa, mas meu caro... Você continua... Você segue... Então, porque não tentar algo diferente?
Retome projetos, inicie e coloque em prática o que prometeu a você mesmo! A copa acabou, mas 2014 ainda está praticamente na metade, muita coisa pode acontecer, e essa pode ser a chance de você terminar esse ano não apenas dizendo:
- Esse ano teve Copa... a Alemanha ganhou, e o que eu fiz?
Reinvente-se, comece uma sadia competição com você mesmo, uma auto disputa, uma “Auto Copa do Mundo” cujo prêmio, a taça, só você pode ganhar... Ou perder.  A taça é a almejada Realização Pessoal.
Que somente a Copa tenha terminado,  você, pelo contrário...
...COMECE... RECOMECE... INVENTE... INICIE, enfim,  RENOVE SUA ESPERANÇA EM VOCÊ!

Um comentário:

  1. Graças a Deus terminou... Ja não aguentava mais ouvir falar de futebol e Copa do Mundo. A vida continua... o trabalho agora acumulado me lembra o quanto fiquei fora...rs.
    Foi bom, mas ja passou...
    Espero que o Brasil tenha aproveitado as coisas boas que esse torneio nos proporcionou.

    ResponderExcluir