quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eu tomei, e você?!?



INICIE...
Olá, bem vindo ao meu mundo!
Meu nome é Natália, tenho 29 anos, sou casada ( com o melhor... sim, o melhor marido do mundo), Psicóloga em formação e em meio a vários acontecimentos da vida retomo uma antiga paixão...ESCREVER!
Tema ?!? 
A vida, em suas mais variadas formas, em seus mais importantes (ou insignificantes) acontecimentos. E em meio a essas variadas pautas meu marido, ao ler um dos meus textos, lança a ideia:
- Amor, monte um blog, divulgue seus textos, você escreve tão bem! O que acha?
Eu, olhando com uma expressão empolgada respondo:
- É mesmo! Vou fazer!
Então você me pergunta, isso foi hoje?
Não, foi a mais ou menos 02... eu disse 02 meses!
Até que hoje, fazendo menção a figura acima, acordei, e tomei esta quente bebida, chamada INICIATIVA!
A quem diga, que ao bebê-la acabou virando a vida de cabeça para baixo, para outros encontraram rumos, caminhos em busca de sonhos e da concretização dos mesmos.
Ao meu ver, não importa o que acontecerá, sempre a iniciativa é a melhor escolha. 
Tomar iniciativa, iniciar algo, novidade...o NOVO... algo inexplorado e que, por mais trabalhoso que seja o ato da exploração, te levará a um lugar, que somente você terá o gostinho delicioso de dizer:
- A INICIATIVA? Foi MINHA!
Enfim, eu tomei minha iniciativa hoje, escreverei sobre tudo.... de tudo um pouco... de tudo um muito...e você, qual a iniciativa tomou, ou qual a inciativa te aguarda?

4 comentários:

  1. legal ter mais um espaço saudável e escrito em bom português na net :-) seja bem vinda ao mundo dos blogueiros, Natália!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvia! Te espero por aqui sempre viu.... ;)

      Excluir
  2. Oi amor...
    Que bom se seguiu o conselho de montar um Blog.
    Como sabe sou seu maior admirador, pois escreve bem (corretíssima até de mais), é uma pessoa antenada, curte ler e escrever, conhece como ninguém músicas, cinema, um pouco de arte e o pior sabe tudo de futebol (acaba comigo...rs).
    Brincadeiras e verdades a parte, estou feliz por você criar o seu espaço que será compartilhado com todos que os desejar.
    O mínimo que lhe desejo é sucesso e boa sorte nessa empreitada.
    Tenho certeza todos curtirão, esse é o seu momento.
    Te amo.
    Emilio Leite

    ResponderExcluir
  3. Como sempre me emocionando... Te amo

    ResponderExcluir